Porque não Criar um Site Grátis?

Porque não Criar um Site Grátis?

Se você procura um site profissional(empresarial ou pessoal) que chame a atenção, divulgue bem seus serviços e produtos e tenha visibilidade na internet, nossa dica é que a sua escolha não deve ser um site grátis. Justamente para facilitar, as ferramentas para criar sites grátis, são limitadas. Os layouts e manutenção dos conteúdos são engessados e de difícil ajuste e personalização. Além disso muitas ferramentas de sites grátis tem espaço para propagandas que não podem ser retiradas, o que polui seu site.

Um ponto muito importante para que seu site se destaque na internet é que ele seja feito com SEO(Search Engine Optimization) ou seja, uma otimização avançada para o site seja melhor encontrado. A maioria dos sites gratuitos não possui opções de Meta-Tags, URL Amigável, Headings-Tags e nem seguem os Padrões Web, assim não são validados pelo W3C(Órgão que gere os Padrões Web).

A H8 Soluções Inteligentes tem diversas opções de site, desde sites mais baratos(Padrões) a sites personalizados com otimização avançada para o Google e outros buscadores.

Nosso Portfólio inclui inúmeros clientes satisfeitos e que contam conosco e nossos principais serviços tais como; Criação de sites, Criação de logomarcas, Identidade visual, Marketing digital, Consultorias SEO, Consultorias SEM, Campanhas em redes sociais.

Entre em contato conosco, explique suas necessidades, nos envie seu logotipo e solicite uma proposta sem compromisso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

6 vantagens de criar um site profissional para sua empresa

Hoje em dia, muitos negócios utilizam a gestão de redes sociais como forma de divulgação de produtos e serviços. Afinal,…

Alterar sennha do e-mail no webmail (RoundCube)

Para alterar a password do seu e-mail, escreva o nome do seu domínio na barra de endereços do navegador internet,…

Nova Parceria – Venture Consultoria

Com o ano iniciando a mil, estamos muito felizes em apresentar nosso mais novo cliente, Venture Consultoria.

Leave a reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.